quarta-feira, 30 de junho de 2010

DICA DA SEMANA: TENDÊNCIA BRANCO!

Como vi muito BRANCO nas passarelas do SPFW Verão 2010/2011, resolvi postar para vocês alguns looks de inspiração! E não são de noivas nem para o reveillon não, é pra gente como a gente usar em nosso dia a dia!
Afinal looks todo BRANCO são sempre elegantes...

São vestidos lisos, vestidos com babados, calças, blazers, tops de renda, franjas e laise - tudo muito visto nos desfiles do Fashion Rio e SPFW! Tem também vários vestidos streetstyle para vocês se inspirarem!

Mas antes das fotos, preciso dar minha dica de Consultoria de Imagem e Consultoria de Moda:

1) A cor BRANCA é uma “não-cor” (igual ao preto). Sendo assim, a melhor combinação para ela são as cores neutras. Pode apostar pois você terá um look super refinado sempre! Branco + Bege ou Branco + Marinho ou a famosa combinação Preto + Branco - que eu acho a mais clássica de todas!

2) Cor Branca funciona como um “ponto focal” – aquela região para onde olhamos em primeiro lugar quando vemos uma pessoa. Ou seja, o branco destaca. Por isso, use-a a seu favor!

3) Quando usar um look total branco, que tal quebrar o visual com um colar, um lenço ou até mesmo variar a textura de uma das peças?

Enjoy as fotos e lembrem-se das minhas dicas, ok?
Bjkas,
Carol G.




terça-feira, 29 de junho de 2010

Designer curitibana de Bijouterias II

Pessoal!

Lembram desse post onde falava da minha amiga de infância Maria Ignez que está fazendo o maior sucesso com suas peças exclusivas de bijoux? Cliquem aqui!

Então, ela continua fazendo o maior sucesso só que agora com muita repercussão fora do Paraná! Além de participar em algumas novelas globais com suas peças, ela está enfeitando nossas beldades brasileiras fora das telinhas também!

Segundo alguns sites, Ellen Rocche estava usando um lindo colar de nossa designer durante festa junina beneficente que ocorreu no Jóquei Clube de São Paulo em prol da Ong Florescer, da atriz Karina Bacchi e de sua mãe, Nádia Bacchi.

Segundo o site Buxixo, Ellen escolheu uma linda peça da designer curitibana, Maria Ignez Simões”. Segundo ela, “proteção nunca é demais”.

Para ver mais sobre a matéria de Ellen Rocche e nossa designer, cliquem no Site Agito e Cultura e no site da Revista Quem!

E para conhecerem mais sobre seu trabalho e suas peças, entrem em contato pelo: mitst@hotmail.com

Parabéns mais uma vez por todo seu sucesso! Tenho certeza que você colherá ainda maiores frutos em sua Vida! Você merece!
Sucesso sempre e que Deus continue abençoando esse seu dom e seu trabalho!
Bjkasss com muito carinho!
Carol G.

LUREX

Sucesso absoluto nas pistas de dança dos anos 70, o LUREX, tecido cintilante feito de finíssimas laminas metalizadas, está de volta e com mais força ainda em pleno 2010!

Nos dias de hoje o lurex chegou não apenas em meias soquetes multicoloridas como antigamente mas em várias outras opções. Moda militar, modelos drapeados e looks minimalistas ganham cores (antigamente eram nos tons prateados e/ou dourados) e um toque mais agradável devido ao acréscimo de viscose em sua composição (quem não lembra de como o lurex antigo pinicava a gente?).

Durante esse ano, desfiles internacionais e nacionais mostraram que o lurex chegou pra ficar! A brasileira Coven abusou do lurex em modelagens militares e o expert em tricôs Lucas Nascimento aplicou o tecido em peças lisas e caneladas bem minimalistas.

Confira alguns looks e entre nessa onda você também!

SEGUNDA PELE

Nada mais sensual do que pele amostra não é mesmo?
Que tal fazermos aquela brincadeira do mostra e esconde ao mesmo tempo? Você insinua, mas não mostra!
Misture a transparência com peças de alfaiataria e tecidos mais fechados. Rendas e aplicações também dão certo! Aposte mesmo nesse inverno e arrase!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

UNHAS COLORIDAS!

Que tal unhas coloridas para dar cor ao seu visual?
Várias moderninhas lá de fora já aderiram a essa moda!

CORSETS

Vocês repararam que ultimamente os corsets estão presentes tanto em desfiles nacionais quanto internacionais seja no Inverno como no Verão? Clique aqui e aqui!

Sendo assim, reuni algumas fotos para vocês se inspirarem nos looks e abusarem desse artifício sexy e sensual de arrasar e de se sentir poderosa!

Coleção Primavera/Verão Christian Dior nas cores preto e bebe.

Imagem de um anúncio de Weingarten Bros "America´s leading erect form", de 1902.

A silhueta acinturada já reinava desde 1952. Eram os corsets que ajustavam e deixavam a silhueta das mulheres naquela época bem “finas”.


Jean Paul Gaultier e Madonna contribuíram para a volta deles em tempos modernos! Quem não se lembra do modelo que o estilista criou para sua musa apresentar seus shows em 1990? Passados 20 anos o estilista francês cria nova coleção para o verão 2010.

A revista Vogue Espanha estampou sua capa de Maio desse ano com um lindo corset Dolce & Gabbana. Quem usava? A bela e brasileiríssima modelo Raquel Zimmermann.

Assim como a revista Vogue Francesa de Julho que estará chegando às bancas e tem a modelo Kate Moss na capa usando um corset também!

Rosa Chá surpreendeu a todos quando apresentou em seu desfile Inverno 2010 uma coleção muito linda de lingerie e corsets criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Modelo floral de Marc Jacobs.

Marlene Dietrich arrasou com o modelito em sua época.

Penélope Cruz também arrasa usando seu corset nas filmagens do musical "Nine".



Voilá!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PULSEIRA DE SARAH JESSICA PARKER

Pulseira vira mania entre as americanas por causa de Sarah Jessica Parker!

Pessoal, que eu sou fã do seriado Sex in the City e de Sarah Jéssica Parker, isso não é nenhuma novidade para vocês! Mas o que vi hoje na internet me fez rir muito!
Estão dizendo que a pulseira que nossa queridinha foi vista ultimamente usando repetidamente em alguns eventos será mania entre as americanas.
Quando fui ver as pulseirinhas, não acreditei! São as mesmas que meus filhos ganharam essa semana da minha sogra que acabou de chegar lá do hemisfério Norte.
Na verdade não são pulseiras. São elásticos de silicone (100%) e vêm em formatos de animais, frutas, letras, carros. Os nossos aqui são as de bichinhos ("Dino Wild Bands"). O kit custa u$ 2,99 e é destinado para o público infantil, 5+ anos!

Tudo bem que essas pulseirinhas são bonitinhas e depois que a usamos ela volta para a sua forma inicial, mas saber que isso virou febre entre as americanas (adultas) por causa de Sarah é um pouco falta de opinião própria, vocês não acham?



D&G – 20 ANOS NO MUNDO DA MODA

A Semana de moda Masculina de Milão está acontecendo e paralelamente aos desfiles, os estilistas Domenico Dolce y Stefano Gabbana aproveitaram para organizar uma festa em comemoração aos seus 20 anos no mundo da moda!

Vejam algumas fotos de beldades que prestigiaram a dupla!

Rachel Weisz escolheu um modelo preto com paetês e decote em forma de coração.

Já a maravilhosa atriz Monica Belluci optou por um modelo sereia com detalhe de rendas e um ombro-só (A-M-O tudo a respeito!).

A top Eva Herzigova escolheu hits da estação e foi de corset + transparência + bichismo e poá.

Margherita Missoni arrasou em seu look todo leopardo!

A brasileira Camila Alves e seu marido Mattew McConaughey.

E Juliette Binoche estava linda em mais um modelo preto todo drapeado + bolerinho!

Deixo aqui meus Parabéns a esses dois grandes artistas da Moda mundial!

CATE BLANCHETT

Pessoal, sou fã dessa atriz! Além de ser uma das mais talentosas da nossa geração, adoro sua beleza clássica e o modo como se veste, sempre de uma forma elegante!

Sempre vestindo os mais belos vestidos dos red carpets, Cate Blanchett não fez diferente no Tony Awards 2010, que premia os melhores do teatro dos EUA que aconteceu no último dia 13 no Radio City Music Hall em NY.

A atriz estava belíssima usando um conjunto todo prateado de blazer com ombros estruturados e gola de smoking com calça de lurex by Armani Prive.

São poucas pessoas que ficam elegantes com um terninho desses... Ela com certeza pode!

BOA SORTE BRASIL!

Para desejar um ótimo jogo hoje, uma make inspirada em nosso BRASIL!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

JOHN GALLIANO

Parabéns ao estilista John Galliano que além de designer virou agora “Sir”. Isso mesmo! O estilista foi condecorado pelo primeiro ministro Nicolas Sarkozy como Cavaleiro da Legião de Honra, a ordem mais nobre da França, ontem em Paris!

Voilá!

Inspiração do dia – BOLSAS

Que mulher ama bolsas, isso não é nenhuma novidade!
“Surfando” pela internet ontem me deparei com essas bolsas e fiquei encantada com todas elas, especialmente as primeiras com flores (outra paixão feminina)!
Ai que delícia olhar para elas...
Gostaria de dividir essa mesma sensação com vocês!
Inspirem-se...

Catherine Zeta-Jones com sua maravilhosa bolsa vermelha com pétalas de couro de um lado e do outro a atriz que vem se destacando no mundo das telonas Amanda Seyfried (filmes Chloe e Meu Querido John) com essas flores flúor! Arrasaram!


Bolsa em flores 3D da coleção Primavera/Verão 2010 de Viktor & Rolf, Bolsa Chanel e Topshop.


A moderna Kate Moss usando um estampado leopardo super “in” na moda como sempre! E uma Diane von Furstenberg.


Bolsa estampada em xadrez azul e branco muito fofa da Topshop.


 Estampas ópticas: A atriz Kate Hudson com sua bolsa a la Missoni em zig zag, Bolsa de Marc by Marc Jacobs com estampas folk, Bolsa Marni estilo anos 60 com gráficos na cor terracota e Sarah Jessica Parker com estampa tie dye bem colorida.

Mais bichismo: Bolsa de mão com estampa de gatinhos e broche de Miu Miu para coleção primavera/verão 2010 e bolsa Chloé azul com estampa de um tucano para você ir a praia!