sexta-feira, 30 de abril de 2010

Segundo Trailer do filme Sex and the City 2 – 08/04/2010

Já sei… Estou repetitiva falando mais uma vez de Sex in the City, mas não tem como evitar! Acaba de sair o segundo trailer do tão aguardado filme Sex and the City 2.

Pelo que vi, o vídeo mostra novas cenas das quatro amigas nos Emirados Árabes. Podemos ver as quatro se divertindo (o que elas sabem fazer de melhor!) numa viagem sensacional. Carrie tendo problemas em pleno aniversário de casamento (aquela velha dúvida de quando abandonar a vida de “wild sex” e programas a dois – que por sinal já está meio “morno” e passar para o próximo estágio: filhos), Charlotte enlouquecendo com seus filhos, Samantha sendo Samantha e muito mais.

Os looks estão bem coloridos e dão um show a parte (amei a camiseta de Carrie com o slogan J´ADORE DIOR 8!). Além da participação da atriz Penélope Cruz, podemos ver show com Liza Minelli e o que mais a-d-o-r-e-i no trailer: o reencontro de Carrie com seu ex em plena viagem! Aidan, o ex-namorado-todo-lindo-queridinho-e-amado-por-todas-nós, interpretado por John Corbett, volta para apimentar a trama! Assistam ao vídeo e aguardem comigo o filme no telão!!!!!!

Enjoy!





Um comentário:

  1. adogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:}:]:]:]:}:]

    ResponderExcluir