quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOTAS COM PÊLOS II

Hoje recebi um email que me deixou muito feliz! Descobri que tenho uma leitora daqui do blog lá do Rio Grande do Sul! Acreditam? Eu adorei saber essa notícia!!!!! Afinal, o blog é novo, cuido dele com muito carinho, como se fosse meu filhinho... Não é a toa que fico tão feliz né?

A Séfora leu outro dia o post das Botas com Pêlos e queria dicas de onde comprá-las aqui no Brasil! Ela mora em Caxias do Sul e lá faz bastante frio...

Fui pesquisar pra ela algumas lojas que vendem por aqui (Hermés - Shopping Cidade Jardim em São Paulo, lojas especializadas que vendem roupas, acessórios e sapatos importados como por exemplo: a NK Store e a Daslu, ambas em São Paulo também e Santa Lolla) e depois que respondi o email dela, recebi sua resposta com mais duas dicas de onde podemos encontrar as botas com pêlos!

Então, aqui vai a dica da minha querida leitora do Rio Grande do Sul Séfora.  São dois sites super bacanas:
http://www.shoes.co.uk/womens/boots/outdoor/
http://www.shopstyle.com/

Adorei!  Espero que vocês gostem também...
Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário