sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cabaré da Confraria

Querem se divertir? Eu dou a dica!


“A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão.”
Mário Quintana

Cabaré da Confraria ANO II – Muito mais atrevidos!

Um lugar, luzes, sombras e boa música. Um cabaré, vozes, risos, tapas e carícias. A cada acorde uma mocinha suspira, o malandro bebe seu uísque Cavalo Branco e uma velha senhora, ui!, se arrepia. A noite é transformada, uma atmosfera de amor, encontros e desilusões. No palco histórias cheias de humor regadas com sentimentos e emoções. Relatos da vida tragicômica dos personagens da noite mergulhados num ambiente de luxúria e devaneios.

Quem já foi ao Cabaré está fisgado, um caminho sem volta. Quem não foi nem imagina o que está perdendo...

De Nelson Gonçalves a Frenéticas, tudo dentro do Cabaré. Uma confraria estacionada no tempo do glamour, do luxo e da sedução. Tudo é motivo para festa neste lugar onde as mulheres, bandeirantes do pecado, mercadejam amor!

Diversão garantida através de um olhar boêmio. Um espetáculo de chorar... chorar de rir, afinal quem nunca chorou por amor e depois riu do próprio ridículo?

O “Cabaré da Confraria” é um espetáculo de teatro musicado que tem como mote a boemia dos anos 1950 até os dias atuais. O espectador é convidado a uma viagem pelo tempo através das canções dos que são apaixonados pela noite e nela vivem suas glórias, suas mazelas, suas frustrações e seus sonhos.

Venha fazer parte desta confraria!

APRESENTAÇÕES
JUNHO: 25/06, Sexta-feira
JULHO 24/07, Sábado
AGOSTO: 21/08, Sábado
SETEMBRO: 24/09, Sexta-feira
OUTUBRO: 16/10, Sábado
NOVEMBRO: 19/11, Sexta-feira
DEZEMBRO: 04/12, Sábado


LOCAL: BAR E RESTAURANTE VALENTINO
(Av. Faria Lima, 486 – Londrina)
HORÁRIO: Sempre às 23h

INFORMAÇÕES
43. 9132 6321 e 43. 9908 7548 com Nádia Val
www.cabaredaconfraria.blogspot.com


Queridos! Eu já fui fisgada...
Além de grandes amigos fazerem parte desse espetáculo musical (Nádia Val, Pedro Potumati, Edna Aguiar e Patrícia Custódio), eu simplismente A-M-O o Cabaré da Confraria!

Vamos nos divertir mais um pouco todos juntos no próximo espetáculo?
Afinal, é imperdível um programa tão gostoso assim! Vamos dançar, cantar, rir e chorar... de tanto rir!!!
Próxima data: FILO dia 11 de junho, 19h na Concha Acústica (Praça Primeiro de Maio, em frente a Secretaria de Cultura - Londrina)

Confiram aqui algumas fotos e divirtam-se comigo!

E só mais uma coisinha antes de vermos as fotos...
PARABÉNS Queridos Nádia, Pat e Pedro!  O trabalho de vocês é maravilhoso.  Que a estrelinha de vocês continue brilhando sempre!  Todo sucesso do mundo para vocês... Vocês merecem!
Amooo vocês! E quero sempre o melhor pra cada um!
Bjos no core...

3 comentários:

  1. Amiga...o Cabaré é mágico mesmo.
    Obrigada por ser generosa, amiga, companheira e muito querida..
    Te amo minha coach favorita

    ResponderExcluir
  2. Que lindo gata, arrasou! Thanks pela força! E saiba que no meu coração você sempre foi uma pessoa muito especial também, aliás, desde o dia que eu te conheci, a long time ago, fumando penduradas na janela do Varanda (onde já não podia fumar, lembra?)!!!
    Obrigada por ser sempre parceira em todas as fases da minha vida!
    Amo, amo, amo!
    Ah! A sessão filminho, bate papo e mata saudades tá de pé pra semana que vem, né?
    Bisous!

    ResponderExcluir
  3. Queridas da minha vida!
    Saibam que o meu amor é recíproco!!!!!
    Tenho grande prazer em divulgar o trabalho da Confraria, não apenas por vocês serem minhas AMIGAS, mas porque realmente acredito e sou fã do trabalho de vocês! Assino embaixo mesmo!
    Amo, amo, amo!

    ResponderExcluir