terça-feira, 4 de maio de 2010

Designer Curitibana de bijuterias



Tenho grande respeito e orgulho pelas criações de uma grande amiga. Gostaria de dividir com vocês o trabalho de Maria Ignez Simões...

Com peças elaboradas, conceituais e perfeita harmonia entre cores e materiais, suas criações compõem looks para todas as ocasiões.
Feitos um por um com tiragem limitada, a designer consegue imprimir em suas peças delicadeza e sofisticação.
Maria Ignez começou a produzir bijuterias durante a faculdade. Ela lançou sua primeira coleção em uma importante feira do setor em março de 2006 em São Paulo a convite do portal mineiro jóia Br. Em março de 2007 mostrou suas criações na Mostra e Acessórios, outra feira atacadista. Também fez curso de ourivessaria, mas prefere trabalhar com bijuterias pela a infinidade de materiais existentes para inventar combinações criativas.
Em 2007 estreou com suas bijuterias em horário nobre em duas novelas da Globo, Paraíso Tropical (2007) e Duas Caras (2008) onde Camila Pitanga, Débora Secco, Luiza Brunet, Flávia Alessandra e Débora Nascimento usaram algumas de suas criações com seus respectivos personagens.
Com toda a repercussão do seu trabalho surgiu um convite para participar da feira internacional “Eclat de Mode”, que acontece em Paris.
Suas peças viraram referência entre os produtores de moda locais e para quem procura exclusividade e bom gosto.
A designer é formada em Desenho Industrial - Projeto do Produto pela Puc- Pr.

Parabéns à minha grande amiga!

Veja abaixo algumas de suas criações. São de arrasar!!!

Para as interessadas, entrar em contato pelo: mitst@hotmail.com











5 comentários:

  1. Oi Carolina, obrigada pela visita ao meu blog. Lá tem meu e-mail sim, no perfil, mas aqui vai: coisasdasil@gmail.com
    bj e Jesus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!
    Super obrigada!!!
    Amei o post!
    Beijão com carinho

    Maria Ignez Simões

    ResponderExcluir
  3. Carollllll!!! Bem que ela podia patrocinar a Confraria, né? Achei os brincos tão phinos e com um toque delicadamente vintage!!! Agora... Eu PRECISO daquela pulseira de correntes urgente, pra usar hoje, humpf!!!

    ResponderExcluir
  4. Como eu naõ iria comentar sobre esse brincos e bijoux mais lindos do mundo da nossa amiga Mary Simões ....sou viaciada neles...por sinal acho que tenho mais de 20 !!!!
    Parabéns amigas !!!!
    Bjooo
    Cris Negri

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Cris!
    As bijouxs de nossa amiga estão fazendo o maior sucesso aqui no blog! Várias amigas amaram...e querem! Também, não poderia ser diferente!
    Bjooo

    ResponderExcluir