sexta-feira, 21 de maio de 2010

FIGURINO de 'Sex and the City 2'

Sou fã de tudo que envolva Sex in the City... Por isso, mais notícias para vocês!
Faltam poucos dias. A estréia está prevista para o dia 28 de maio e o filme ainda está dando muito o que falar! Só que dessa vez, rumores sobre o figurino...

Alexander McQueen, Pucci, Halston são alguns dos estilistas escolhidos pela stylist Patricia Field para a produção do filme. Só Sara Jéssica Parker, a Carrie, troca de roupa 41 vezes durante o filme. Pelo que vi nos trailers, o figurino está lindo, super colorido, um show a parte!

Mas, segundo notícias que surgiram na internet essa semana, o figurino utilizado nas gravações de Sex in the City 2 tem valor estimado em U$ 10 MILHÕES (aproximadamente R$ 18 milhões)! E sabe para aonde estas roupas vão depois? Para o armário pessoal das atrizes. Isso mesmo! O elenco levará para casa todo o figurino, que custa o equivalente a 100 Porshe Carreras 2010. Segundo o stylist Philip Bloch, “Algumas das peças são mais caras que um carro”.

Boato ou Verdade?
O que eu sei é que estou louca para assistir ao filme e depois vir correndo aqui contar para vocês se o figuro vale esses 10 milhões de dólares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário