quarta-feira, 30 de junho de 2010

DICA DA SEMANA: TENDÊNCIA BRANCO!

Como vi muito BRANCO nas passarelas do SPFW Verão 2010/2011, resolvi postar para vocês alguns looks de inspiração! E não são de noivas nem para o reveillon não, é pra gente como a gente usar em nosso dia a dia!
Afinal looks todo BRANCO são sempre elegantes...

São vestidos lisos, vestidos com babados, calças, blazers, tops de renda, franjas e laise - tudo muito visto nos desfiles do Fashion Rio e SPFW! Tem também vários vestidos streetstyle para vocês se inspirarem!

Mas antes das fotos, preciso dar minha dica de Consultoria de Imagem e Consultoria de Moda:

1) A cor BRANCA é uma “não-cor” (igual ao preto). Sendo assim, a melhor combinação para ela são as cores neutras. Pode apostar pois você terá um look super refinado sempre! Branco + Bege ou Branco + Marinho ou a famosa combinação Preto + Branco - que eu acho a mais clássica de todas!

2) Cor Branca funciona como um “ponto focal” – aquela região para onde olhamos em primeiro lugar quando vemos uma pessoa. Ou seja, o branco destaca. Por isso, use-a a seu favor!

3) Quando usar um look total branco, que tal quebrar o visual com um colar, um lenço ou até mesmo variar a textura de uma das peças?

Enjoy as fotos e lembrem-se das minhas dicas, ok?
Bjkas,
Carol G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário