quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PROGRAMA CHECK LIST - Entrevista sobre Consultoria de Imagem e Moda

Olá Pessoal!

Fui convidada pela apresentadora Isabela Tacaki para participar de um programa local daqui de Londrina que estreou ontém às 22:30 no canal Multi Tv da Net e se chama CHECK LIST.
Falei um pouco sobre o meu trabalho de Consultoria de Imagem e de Moda!
Para conferir, vejam os videos abaixo!

Obrigada Isabela pelo convite!  Obrigada pelo carinho!
Adorei conhecer você, adorei participar do seu programa (especialmente na estréia) e adorei o resultado final!  Ficou show todo o seu trabalho e esforço!
Que você continue abençoada por Deus e que ele ilumine seu caminho sempre...
Muuuuuuito sucesso! 


Bjkas a todos...
.... E um ótimo final de semana!
Carol G.


Chamada Estréia Programa CHECK LIST


Vídeo retrospectiva e estréia programa Check List


Matéria Moda

4 comentários:

  1. O prazer foi meu de entrevista-la, mandou super bem!!! Continue acompanhando o programa!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela entrevista minha linda!!!
    Como sempre você arrasou...
    te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é consultora de imagem ou personal stylist? Porque tem diferença, ou to enganada?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Em primeiro lugar, obrigada por acompanhar o blog!
    Em segundo, gostaria que você me enviasse seu email para eu poder te explicar melhor a diferença entre as profissões de CONSULTOR DE IMAGEM e Personal Stylist pois há uma diferença bem grande sim!
    EU sou CONSULTORA DE IMAGEM só que a Isabela me chamou de Personal na entrevista!
    Mas de qq maneira, manda pra mim sua identificação/site/email pois veio como "anônimo", e assim fica mais fácil escrever pra vc!
    Obrigada mais uma vez pelo carinho de me acompanhar!
    Bjkas,
    Carol

    ResponderExcluir