REINALDO LOURENÇO – Sensualidade e sofisticação definem o trabalho do estilista que escolheu o preto e o branco para predominar suas peças e o vermelho para colorir suas únicas peças estampadas de bocas! Destaque para as transparências em tirinhas de couro, o colete de smoking, as estolas e modelos inteiramente bordados de pérolas negras ou brancas num relevo de poá. Elegância impecável!
ELLUS - Tecidos tecnológicos deram às peças ares futurísticos. Muito denin (carro chefe da marca) com acabamento furta-cor e em lavagens “stone washed”. O couro ganhou aplicações de acessórios. Nas cores, preto, marinho, creme e branco.
NEON – Os estilistas apostaram em dois tipos de mulher: a bem sexy que abusa do seu poder de sedução, usando apenas roupas mais justas, glamourosas, com rabo de peixe, saias com mega laços e tomara que caia nas cores preto, vermelho e branco e outra mulher mais segura, mais gráfica e tribal que usa modelagens mais amplas, kaftãs, casacos e quimonos com recortes coloridos, bordados e aplicações. Destaque para os acessórios: pulseiras em forma de mão, maxi argolas com pedras brasileiras e sapatos intitulados de “A Mulher e O Noivo”, de inspiração surreal, com pares em cores diferentes, mantendo a idéia de sapatos-personagens lançado há duas estações.
AMAPÔ - Carô Gold e Pitty Taliani usaram muitas sobreposições que se enrolaram em tranças de tecido ou do próprio cabelo. Muitos laços, tricôs, tules, veludos e sedas devorês coloridos e estampados. Destaque para o vestido de “paetês tridimensionais” (cubos enormes e brilhantes) e bota montaria coberta de glitter.
ALEXANDRE HERCHCOVITH – Texturas trabalhadas no preto e transparências de rendas. Blusas curtas e calças clochard. Cabeças cobertas com capuz e comprimentos abaixo do joelho. O verde limão tirou a monotonia dark dos looks assim como as pérolas aplicadas nos tricôs.
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