sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SAIA COMPRIDA

Como todos os editoriais de moda nos mostram o caminho para estar sempre IN e ser sucesso absoluto no mundo fashion, quero dividir com vocês aqui no blog qual é o caminho “do momento”... SAIA COMPRIDA!  
Sim, ela voltou com força total e todas já estão usando-a... “it-girls”, atrizes, modelos e fashionistas do mundo todo!  Eu adoooooooro e fiquei muito feliz quando meus olhos se depararam com elas em todas as revistas de moda e de fofocas! 

Vejam alguns modelos e inspirem-se... Pelo que vocês podem ver, os modelos variam e as combinações também!  É só escolher a sua favorita!  










4 comentários:

  1. adoooreiiii..
    axei lindoo..
    antes axava ridiculo mas vi algumas fotos
    e me apaixoneii
    S2

    ResponderExcluir
  2. Oi S2!
    Que bom que você se apaixonou... Eu sou apaixonada por saias longas desde sempre mas como essa moda estava longe das passarelas, dei todas as minhas e no fim, me arrependi muuuuito! Agora estou atrás daquela saia longa que seja a minha cara mas ainda não a encontrei!
    Pra vc ver como é bom deixar tudo guardadinho no armário pois a moda vai mas volta!
    Quando vc usar a sua saia longa, me escreva contando como foi! Aproveite as dicas do post - tenho certeza que vc vai arrasar!
    Bjkasss e obrigada por visitar o blog!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol eu também bem achava ridículo no começo mais teve um dia que eu passei na porta de uma loja e vir varias delas mais gostei só de uma e pedir a minha mãe para ela comprar no começo ela achou bem estranho porque eu gostava mais de short e de calça e nunca fui muito chegada a saia , quando eu usei todos começaram a me achar mais bonita e elegante , e o visual ficou ótimo , tenho 13 anos mais sou alta e minha amigas adoraram agora naum quero outra coisa a naum ser saias , meu presente de Natal eu quero uma saaia ;D

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha Que delícia Maria Luiza! Viu só como vale a pena ousar e tentar roupas novas?
    Adorei a sua coragem! Tenho certeza que você ficou elegantérrima com sua saia longa!
    Te desejo um super Natal e que papai noel lhe traga muitas e muitas saias longas...
    Bjkasss

    ResponderExcluir