segunda-feira, 30 de maio de 2011

25 Maneiras de Usar um LENÇO em 4.5 minutos!!!

Olá Pessoal, tudo bem?


Sou super fã desse acessório!  Primeiro porque ele é super leve, segundo porque ele acrescenta um super charme ao look e em terceiro, porque tem a função de esquentar a gente quando está mais friozinho... não é mesmo?

Já falei várias vezes sobre ele aqui no blog (esse post aqui é legal!) e pesquisando na net outro dia encontrei esse vídeo no you tube que é tudo-de-bom e resolvi postá-lo aqui para vocês aprenderem várias outras maneiras de usar o seu lenço!

Leva apenas 4 minutinhos e você aprende várias (25 na verdade) maneiras bacanas pra variar um pouco mais a sua criatividade!
Quantas vezes você pega o lenço no seu armário, quer usá-lo a todo custo pra dar um up no look mas aquela textura ou aquele corte ou até mesmo aquele tamanho de lenço não ficou legal quando vc tentou arrumá-lo, não é mesmo?  E com esse vídeo, te garanto: não tem como você desisitir e deixar o lenço de lado! Tem dicas para todos os tamanhos, cortes e texturas!  Assistam e aproveitem!!!

Enjoy...

5 comentários:

  1. Adorei esse post, Carol... Muito criativo.
    Bjks, Mire

    ResponderExcluir
  2. Oi Miré! Que delícia receber a sua visita!!!
    Eu também adorei o vídeo! Vai me ajudar bastante a criar novas "caras" para os meus lenços... Bjkasss e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Saudades de você...
    Olha o vídeo sim que é bom legal... tem várias idéias bacaninhas pra gente!
    Bjkassss

    ResponderExcluir
  4. Helô Sandoval Carminatti31 de maio de 2011 às 10:51

    Amei a dica Carol! Já estou treinando aqui! Muito fácil aprender! Vamos reinventar nossos lenços neste inverno meninas! bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Helô!
    Que delícia receber a sua visita por aqui...
    Isso mesmo, pratique bastante e ensina todo mundo! Queremos todas lindas nesse inverno com "lenços diferentes" por aí... eheheh!
    Bjkas

    ResponderExcluir