quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dicas na hora de escolher a sua SAPATILHA MARÇO 2010

Como postei outro dia falando sobre a inauguração de uma loja de SAPATILHAS super legal (clique aqui para ver) e sou super adepta a essa moda, agora vou postar algumas dicas super importantes para você aproveitar melhor ainda a sua SAPATILHA e saber qual modelo escolher na hora das compras...

1- Sapatilhas ficam lindas com qualquer peça de baixo. Pode ser com calças de alfaiataria, calças retas, com barras dobradas, curtas (= cropped), justinhas como leggings e skinny, larguinhas tipo carot e boyfriend. Ficam lindas também com saias mini, maxi e envelope, bermudas no joelho ou estilo boyfriend e até mesmo com shorts e vestidos!

Veja as fotos abaixo e abuse dos vários modelos que existem por aí e dê um descanso para seus pés!

Mas lembre-se sempre:

2- Para quem tem pernas grossas, prefira as sapatilhas de bico pontudo pois as de bico redondo deixam as pernas grossas parecerem mais grossas ainda.

3- Sapatilhas de bico arredondado diminuem os pés e as de bico redondo ou furadas aumentam.

4- Para você que é alta, saiba que se você quiser usar sapatilhas com vestido de festa à noite e ainda fazer bonito, você consegue e até pode. Mas, para isso, escolha os modelos que tenham um tecido mais refinado como o veludo, o cetim, ou os bordados com cristais e/ou lantejoulas. Assim, você fará bonito em qualquer casamento, coquetel ou jantar formal à noite!

Voilá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário