quinta-feira, 29 de abril de 2010

HAVAIANAS – MARÇO 2010

Gente, eu sou apaixonada por minhas havaianas. Tenho vários modelos, diversas cores, vou a todos os lugares com elas... desde supermercado, aula de natação, happy hours, levar e buscar meus filhos na escola, casa de amigos, cabeleireiro até pular carnaval! Tenho até comunidade do Orkut: “Havaianas – todo mundo usa”!
Passei esse final de semana em SP e fui visitar o Espaço Havaianas. Fiquei mais apaixonada do que já sou! O Espaço, que foi inaugurado em 2009 e fica na Rua Oscar Freire nº 1116 Jardins, é lindo. A loja é moderna, colorida, toda brasileira! E você pode encontrar todos os modelos da marca por lá.
Entrem no site e saibam mais sobre a loja, os produtos, todos os modelos Havaianas e muito mais. Segundo os vendedores, em breve poderemos comprar pelo site também. Aguardem!

Achei uma delícia ler este site. Fez-me relembrar vários momentos gostosos da minha vida... Quer relembrar alguns você também? Vamos lá...

Vocês sabiam que...

A primeira Havaiana surgiu em 1962 e foi inspirada em uma típica sandália japonesa chamada Zori, feita com tiras em tecido e solado de palha de arroz. Por essa razão, o solado de borracha de Havaianas possui uma textura que reproduz grãos de arroz, um dos muitos detalhes que a torna inconfundível?
O famoso slogan "Havaianas. As legítimas" foi lançado em 1970 e o comercial era protagonizado por Chico Anysio?
Em 1994 pessoas famosas como Malu Mader, Bebeto, Hortência e Luana Piovani mostravam seus pés em comercias de TV e o slogan “Havaianas. Todo mundo usa”. Lembram?
As havaianas baby surgiram em 1997?
Para a Copa do Mundo de 1998 foi lançado um novo modelo de Havaianas com uma pequena bandeira do Brasil na tira? Eu tive várias...

Em 2000 as Havaianas se tornam mania internacional. Havaí, Austrália, França e não para por aí. Estrangeiros compram no Brasil e levam para seus países. Viraram assunto nas páginas das grandes revistas e jornais do mundo, e conquistaram algumas das vitrines mais concorridas do planeta. Hoje, podem ser encontradas em mais de 60 países!

Em 2007 abriu casa própria em NY e em Madri em 2008?

Em 2009 abriu o Espaço Havaianas?

Em Março deste ano as Havaianas lançou uma coleção de tênis e sandálias fechadas batizada de “Havaianas Soul Collection”? Segundo a Havaianas, a idéia dos tênis e das sandálias fechadas é oferecer uma alternativa aos mercados que consomem as sandálias mas que enfrentam temperaturas em que seu uso não é, exatamente, o mais indicado, como o mercado europeu. Os preços vão entre os 28 e os 55 euros!
Para a Copa de 2010, as Havaianas lança a linha de sandálias Teams para homenagear as 32 seleções dos cinco continentes que participarão do evento: América, Europa, Ásia, África e Oceania? Os modelos vêem com estampas exclusivas inspiradas nos uniformes das seleções, com tiras bicolores e as bandeiras dos países. Destaque para as estrelas douradas nas solas das sandálias, que representam os títulos já conquistados pelos times campeões do mundo.
Gostaram? Eu a-d-o-r-e-i !!!






Um comentário: