segunda-feira, 26 de abril de 2010

SEX IN THE CITY 2

Não vejo a hora de estrear o novo filme das quatro amigas “Sex in the City” Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis).
Sou fã absoluta, tenho todos os episódios do ex-seriado, o primeiro filme e agora mais um para minha lista (e que venham muuuitos outros!). A estréia está prevista para o dia 28 de maio. Faltam poucos dias e, enquanto aguardo ansiosamente, fui pesquisar um pouco sobre o filme na internet. Pelas fotos e pelo trailer, as amigas farão uma nova viagem juntas (para o Marrocos dessa vez). Dois anos após o casamento de Carrie Bradshaw (que acontece no primeiro filme), as garotas deixam a tão amada Nova York para visitar o país africano. Por enquanto, pouco foi falado sobre o enredo, mas, aparentemente, há mais casamento e um bebê à vista. Pelas fotos, parece que luxo e cores não vão faltar na viagem (imaginem os figurinos!!!).
A expectativa é que muitas reviravoltas vão acontecer, incluindo um novo amor para Samantha, que continuará exercendo seu papel de solteira convicta porém, desta vez, ela vai atrás de uma mãe de aluguel para ter um filho. Carrie enfrentará uma crise no casamento com Mr. Big (Chris Noth), assim como Charlotte enquanto Miranda abre um restaurante em família. O longa conta com as participações especiais da atriz Penélope Cruz e das cantoras Miley Cyrus e Liza Minelli. Em entrevista recente, Sarah Jessica descreveu o longa como "o mais divertido de todos". Duvida? Eu não! Ansiosas? Eu estou!
Enquanto o filme não chega, confira aqui algumas fotos da filmagem e o trailer!
Bjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário