terça-feira, 8 de junho de 2010

AMÉM

Queridos e Queridas!

Gostaria de agradecer a cada um de vocês por todo carinho, amizade, companheirismo, lealdade e força que vocês me dão a cada dia... Vocês são essenciais na minha vida pessoal e profissional!

Tento conciliar minhas coisinhas e dar o melhor de mim... Tanto nas coisas do dia a dia como educar os meus filhos (como é difícil!), levá-los e buscá-los em todos os lugares do mundo como natação, aula de circo, aula de inglês, fisioterapia, terapia ocupacional, psicóloga quanto na minha vida pessoal (ginástica, supermercado, cuidar da casa, pagar contas, namorar) e na profissional onde atendo minhas clientes lindas, estudo, faço pesquisas na internet e cursos em São Paulo para me aprimorar e me atualizar constantemente em Consultoria de Moda e de Imagem!

Ufa... Tantas coisas... E ainda tenho que arrumar um tempinho pra postar os textos que escrevo aqui no blog + textos para a Revista Frizz (agora tenho minha coluna mensal. Olha que m-á-x-i-m-o!) + textos para uma nova revista (Surpresa! Depois eu conto aqui em primeira mão para vocês!).
Ou seja, faço um milhão de coisas e mais um pouco!
Sinto tanto orgulho de mim mesma! Estou tão feliz...
E como divido tudo com vocês, não poderia deixar de escrever um post de AGRADECIMENTO a vocês e a minha VIDA simplesmente como ela é!

E eu só consigo tudo isso pois sinto que minha família, meu namorado lindo, meus amigos são verdadeiros! São “de coração”! São aqueles que oram por mim, que me dão a mão, um colinho, alguns conselhos, algumas críticas e que estão sempre ao meu lado... Isso não tem preço!

Por isso, queria dedicar esse post especialmente para todos aqueles que me conhecem pessoalmente e sabem como sou batalhadora e para aqueles que me acompanham profissionalmente e me dão um feedback muito bacana!

Estou indo viajar essa semana pro casamento de uma de minhas melhores amigas de São Paulo, a Flavinha! Vou ser sua madrinha (muita emoção pois temos uma história muito especial juntas) e o casamento será no chiquérrimo Leopoldo!
Aproveitando a viagem a São Paulo, vou trabalhar um pouquinho e curtir alguns desfiles do SPFW Verão 2010. Quando voltar, conto tudo que vi por lá em primeira mão para vocês...

Mas, gostaria que vocês soubessem que mesmo estando essa semana toda fora, não os abandonarei!
Depois que criei meu próprio blog Carolinagarciacid Consultoria de Imagem (ai que chiquêêêê) by Carol (euzinha aqui) tive que me virar pra descobrir como fazer tudo sozinha... E não é que meu "filhinho" é a coisa mais linda desse mundo! E sabe qual a ferramenta que descobri e que pra mim foi “a” descoberta? “O último grito em Paris"? A ferramenta opções de postagem! Isso mesmo! Eu posso programar t-o-d-a-s as minhas postagens! Desde quando iniciei esse meu blog em Abril deste ano, tenho váááaários posts já prontos (pra falar a verdade 99% deles já estão programados desde então). E sabe até quando? Até dia 09/Julho os posts diários e os semanais (dicas da semana) até o dia 08/Setembro! P-a-s-m-e-m mas é a mais pura verdade (eu não minto!)! Assim posso atender minhas clientes (Graças a Deus estou com a agenda lotada!) e ao mesmo tempo dar atenção a VOCÊS trazendo novidades do mundo da moda! Como sou prevenida, toda organizada e adoro ser antenada no meu mundo profissional, fico noites e madrugadas procurando novidades para trazer para vocês em primeira mão!

Pra finalizar esse texto, gostaria de dizer que sou muito grata pela minha vida e por todos que fazem parte dela... Obrigada a todos vocês e principalmente a DEUS que é
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O comigo! Êle sabe que a minha frase-filosofia de vida é: COLHEMOS AQUILO O QUE PLANTAMOS!

A-M-É-M!

Vamos todos que estão lendo esse texto parar por um segundo e agradecer nesse exato momento pela VIDA que temos?

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

Amo vocês!
Um beijo no coração e até breve! Eu viajo... Mas os posts continuam diariamente para vocês!
Carol Garcia

8 comentários:

  1. Ficou ABSOLUTAMENTE lindo, maravilhoso, extraordinário... o seu Post!!!!
    Me emocionei... É tipo assim: A Carol já faz parte da minha vida!!!!! Amoooo.
    Temos que agradecer diariamente à Deus pela nossa vida... Agradecer que temos uma rotina (pois muitos não tem), que temos filhos e família (pois muitos não tem), que temos o conforto/comida/casa/cama (pois muitos não tem)!

    Nós é que ficamos imensamente gratos de poder contar com sua amizade, e imensamente felizes de saber que tem um lugarzinho em nosso coração escrito: "Reservado para Carol"!!!!

    BjoBjo, boa viagem, boa semana, bom tuuudo!
    TiH.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga adorei o texto, dá para sentir toda essa energia deliciosa que vc tem, torço muito , muito por vc!! To morrendo de saudades!!
    `
    Que delicia te ver assim feliz!!!!

    mil, mil bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o negócio é o seguinte.... AMO VC!

    Desejo que você continue fazendo muito sucesso em sua carreira e que continue sendo essa pessoa iluminada e maravilhosa que é....

    Conte comigo sempre que precisar, ADOREI levar seu filhote Joaquim embora da festinha...só faltou mesmo o Pedro pra completar minha alegria, assim como vc eles tbem já fazem parte da minha vida...

    Muita PAZ pra vcs!!!

    Natacha

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, vim visitar seu "cantinho". Muito bom! Parabéns!
    Só faltou dizer quem te deu a dica de programar postagem né? risos
    bj

    ResponderExcluir
  5. Sil Querida!
    Jamais me esquecerei de quem me ensinou a usar a minha ferramenta predileta! Ehehe!
    Só não coloquei o seu nome pois se fosse falar de todos que me ajudaram "por trás dos bastidores" o texto ficaria gigantesco!!! Ehehehe!
    Bjkasss e super obrigada pela visita! Venha sempre, please!!
    Com carinho,
    Carol G.

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos!
    Muito muito muito OBRIGADA pelos recados carinhosos de todos vocês!
    Vocês são D+!!!!
    Amo cada um de uma maneira muito única e especial!
    Bjkasss no core!
    Carol G.

    ResponderExcluir
  7. Ah, agora entendi! risos.
    Pode deixar que eu voltarei. (ops, ficou parecendo aqueles filmes q têm parte II)
    bj

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaaaa!!!! A M O VC GOXXXXTOSA!!!rsrsrs!!!beijokas!!!;)

    ResponderExcluir