segunda-feira, 7 de junho de 2010

RENDA-SE VOCÊ TAMBÉM

As Estações mudam mas a renda continua em todas elas!
Esse tecido nobre além de ser lindo, não tem prazo de validade.

O que muda é que com o passar dos anos, a renda vai se modernizando. Na versão 2010, ela chegou em diversas opções – desde um vestido até leggings e meias-calças.

Essa brincadeira do “mostra-esconde” pode ser bem sensual além de ser uma ótima alternativa para quem gosta de sentir sexy. Um pouquinho de pele a vista é pra lá de elegante! Por isso, invista no que a moda Outono/Inverno 2010 trouxe para vocês.

Reinaldo Lourenço, Graça Ottoni e Patrícia Vieira são alguns brasileiros que modernizaram a renda em seus looks. Dolce&Gabbana e Valentino também abusaram desse clássico em suas coleções de Verão 2010 / 2011.

Um pouquinho de Carol x Renda!
Eu simplesmente A-M-O rendas... E a única certeza que eu tenho quando o assunto é casamento é que se eu for me casar um dia novamente (hope so!) meu vestido será todinho de renda! Exatamente igual ao do meu primeiro casamento (só que modelos diferentes, claro)! Eu amo e não poderia ter sido uma noiva mais feliz! Desde criança sabia que meu vestido seria de renda. Fui a todas as lojas de renda em São Paulo e finalmente encontrei a mais linda! Lembro-me direitinho o dia que a encontrei! Foi na Rua 25 de Março, estava com minha mãe e quando vi aquela renda francesa... Nossa, era aquela! E não deu outra: Meu vestido ficou d-e-s-l-u-m-b-r-a-n-t-e! Um dia scanneio uma foto aqui para vocês...

Por isso minha dica como Consultora de Imagem e de moda é: APOSTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário