segunda-feira, 28 de junho de 2010

CORSETS

Vocês repararam que ultimamente os corsets estão presentes tanto em desfiles nacionais quanto internacionais seja no Inverno como no Verão? Clique aqui e aqui!

Sendo assim, reuni algumas fotos para vocês se inspirarem nos looks e abusarem desse artifício sexy e sensual de arrasar e de se sentir poderosa!

Coleção Primavera/Verão Christian Dior nas cores preto e bebe.

Imagem de um anúncio de Weingarten Bros "America´s leading erect form", de 1902.

A silhueta acinturada já reinava desde 1952. Eram os corsets que ajustavam e deixavam a silhueta das mulheres naquela época bem “finas”.


Jean Paul Gaultier e Madonna contribuíram para a volta deles em tempos modernos! Quem não se lembra do modelo que o estilista criou para sua musa apresentar seus shows em 1990? Passados 20 anos o estilista francês cria nova coleção para o verão 2010.

A revista Vogue Espanha estampou sua capa de Maio desse ano com um lindo corset Dolce & Gabbana. Quem usava? A bela e brasileiríssima modelo Raquel Zimmermann.

Assim como a revista Vogue Francesa de Julho que estará chegando às bancas e tem a modelo Kate Moss na capa usando um corset também!

Rosa Chá surpreendeu a todos quando apresentou em seu desfile Inverno 2010 uma coleção muito linda de lingerie e corsets criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Modelo floral de Marc Jacobs.

Marlene Dietrich arrasou com o modelito em sua época.

Penélope Cruz também arrasa usando seu corset nas filmagens do musical "Nine".



Voilá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário