sexta-feira, 25 de junho de 2010

PULSEIRA DE SARAH JESSICA PARKER

Pulseira vira mania entre as americanas por causa de Sarah Jessica Parker!

Pessoal, que eu sou fã do seriado Sex in the City e de Sarah Jéssica Parker, isso não é nenhuma novidade para vocês! Mas o que vi hoje na internet me fez rir muito!
Estão dizendo que a pulseira que nossa queridinha foi vista ultimamente usando repetidamente em alguns eventos será mania entre as americanas.
Quando fui ver as pulseirinhas, não acreditei! São as mesmas que meus filhos ganharam essa semana da minha sogra que acabou de chegar lá do hemisfério Norte.
Na verdade não são pulseiras. São elásticos de silicone (100%) e vêm em formatos de animais, frutas, letras, carros. Os nossos aqui são as de bichinhos ("Dino Wild Bands"). O kit custa u$ 2,99 e é destinado para o público infantil, 5+ anos!

Tudo bem que essas pulseirinhas são bonitinhas e depois que a usamos ela volta para a sua forma inicial, mas saber que isso virou febre entre as americanas (adultas) por causa de Sarah é um pouco falta de opinião própria, vocês não acham?



7 comentários:

  1. Rá! Ele deve ter pensado: "vou usar esse elastiquinho do meu filho como pulseira e ver se alguém me copia achando que é tendência", né?
    E colou!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk,se ela colocar uma jaca na cabeca...vira tendenciaaaa!!!nada se inventa tudo se copia...

    ResponderExcluir
  3. Agora achei a pulseira famosa...rsrsrsrrs
    Beijão

    Maria Ignez

    ResponderExcluir
  4. Adorei a reportagem , incrivel , quando estava procurando uma foto dessa pulceira do google , pra uma materia do meu blog , se querer entrei no seu blog , e acresentei a minha materia , ficou super legal !
    Amei a materia e seu blog , se quiser da uma olhadinha como ficou no meu bloh : www.distracaooflife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Eduarda, tudo bem?
    Achei super legal você ter visitado meu blog, principalmente por ele ter acrescentado em seu texto!
    Adorei o seu blog também... Parabéns!
    Venha me visitar sempre!
    Bjkass
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Boom, eu queria saber se essas pulseiras de bichinhos tem algo haver com as pulseiras de significado ?

    ResponderExcluir
  7. Honestamente querida anonima... eu não sei! ehehehe As pessoas são tão criativas nos dias de hoje que toda novidade é transformanda em outra novidade... Pode ser que sim, mas acredito que nao (e também espero que não)!!!!

    ResponderExcluir