terça-feira, 15 de junho de 2010

SÃO PAULO - TRABALHO, SOCIAL E LAZER: SPFW, SEX IN THE CITY 2 E MUITO COMES E BEBES!

Queridos e Queridas!

Lembram desse post aqui? Eu havia dito que iria a SP para participar do casamento de uma grande amiga e aproveitar para trabalhar no SPFW, lembram?

Então, fui passar esses últimos quatro dias por lá e foi uma D-E-L-Í-C-I-A!

O casamento da minha amiga foi exatamente da maneira que havia imaginado: No CHIQUÉRRIMO Leopolldo e muito divertido! Reencontrei grandes amigos e me diverti até...

Já os PASSEIOS, COMES E BEBES...

... Aqui vão algumas as dicas desse final de semana (essa é uma boa idéia para o blog - não tinha pensado nisso antes mas como vou muito a SP, vou aproveitar e trazer novidades para vocês todas as vezes que voltar de lá) :

- Passear pelas Ruas dos Jardins (Ruas Bela Cintra, Oscar Freire, Lorena, Haddock Lobo) e se deliciar com as vitrines maravilhosas que aquele bairro nos proporciona e ainda ver pessoas elegantérrimas, modernas e diferentes! Você pode aproveitar para tomar um sorvete Haagen dazs (rua oscar freire com bela cintra) e ainda passar ao lado de uma gravação da novela da globo! E tudo isso sem máquina... ok...!

- Uma loja muito bacana que preciso mencionar é a L´Oeil – fui comprar um presente para um outro casamento e meu sonho de consumo é ter uma casa todinha decorada com os objetos de lá... Entrem no site e visitem a loja virtualmente! Tenho certeza que vocês vão amar!

- Almoço no charmoso Spazio Gastronômico – salada ceaser + sanduíche de alcachofra + presunto cru + molho de alcaparras no pão italiano não tem igual!

- Cinemark do Shopping Iguatemi para assistir SEX IN THE CITY 2! Aiiii consegui finalmente tirar “folga” dos meus filhos e nada mais gostoso do que uma tarde especial como essa no dia dos namorados! Eu e meu amor Rodrigo nos divertimos muito com esse filme pra lá de especial pra mim... Bom, acho que nem preciso falar nada... basta clicar aqui, aqui, aqui e aqui! Ahahah! Só não gostei muito do figurino... Como foi muito comentado pela internet, na verdade fiquei esperando muito mais... mas está tudo muito lindo, do jeitinho que o filme é: bem colorido!
O filme é uma delícia, demos muitas risadas e me “vi” em diversas situações do filme (desde crises conjugais de Sarah à loucura de cuidar de casa + filhos de Charllote até as viagens com as best friends a la Sex in The City, karaokê e alguns drinks a mais)! É um filme que realmente vale muito assistir! Eu indico!

- Jantar à luz de velas no ZENA CAFFÉ Restaurante para comemorar o dia dos Namorados (peça pela Foccacia de la casa) e depois continuar a noite tomando mais vinho em casa assistindo ao filme “Valentine´s Day” (pura coincidência)! ao lado do meu amor... Hummm, não poderia ter terminado melhor meu 2º dia por aqui! E o filme é muy lindinho! Assistam!

- Almoço no Rodeio – Meu restaurante preferido de carnes de SP (tradicional desde 1958). Tem um arroz “biro-biro” (com batata palha, bacon, ovo e especiarias) e uma picanha fatiada que é de b-a-b-a-r! Segure seus queixos não só na hora de comer mas na hora de pagar também...ehehe! Mas uma vez na vida de vez em quando faz bem né?

- SPFW! Finalmente chegou a hora de trabalho!!! Fomos à Bienal no Parque do Ibirapuera e todas as novidades estarão no próximo post!

Quase perdemos o ônibus de volta pelo atraso de 1hora do desfile da Colcci mas valeu a pena todas as multas por alta velocidade!
Olha a farra e a cara de alívio de conseguir chegar a tempo!


Espero que tenham gostado das dicas!
Bjkasss
Carol Garcia

3 comentários:

  1. Amorzão!
    Nosso final de semana foi muito especial mesmo!!!

    Parabens pelo sucesso!

    te amooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amor! Especialmente por estar sempre ao meu lado me apoiando e me incentivando!
    Te amooooo

    ResponderExcluir
  3. Óunnnnnn!!! Que delícia de lindo gatuxa!!! Fiquei com água na boca de ir pra Sampa com vc!!! Vamos depois do FILO passar um finde lá? bjbjbj

    ResponderExcluir