segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AMÉM II

Queridos e Queridas!

Lembra desse post aqui? Então, nele eu agradecia a cada um(a) de vocês por existirem em minha VIDA, contava um pouquinho do que faço no meu dia a dia e agradecia por toda a minha felicidade tanto pessoal quanto profissional. Lá eu também falava que mesmo fazendo mil e uma atividades eu ainda postaria diariamente matérias bacanas para vocês ficarem antenados em tudo que está rolando pelo Brasil e Mundo afora, lembram?

Pois então, eu continuo fazendo tuuuudo igualzinho, mas como a minha agenda de Consultoria de Imagem está Graças a Deus a cada semana mais L-O-T-A-D-A, está cada vez mais difícil atualizar o blog diariamente da maneira como gostaria! Sendo assim, vou fazer o máximo para atualizá-lo sempre que tiver um tempinho com muitas novidades quentinhas e pra lá de especiais para cada um de vocês!

Pode deixar que aviso vocês através do face, twitter e orkut todas as novidades postadas aqui como sempre faço!

Fico tristinha com essa notícia mas é por um bem maior! Espero que me entendam!

Obrigada mais uma vez por todo carinho de todos vocês e principalmente a Deus que é
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O comigo!

E para finalizar, como todos já sabem, aqui vai minha frase filosofia de vida: COLHEMOS AQUILO O QUE PLANTAMOS!

A-M-É-M!

Mil beijocas no core!
Carol G.

2 comentários:

  1. Humm.... "( Vou ficar morrendo de saudades! Mas se é para MELHOR eu aguento!!! hahaha.
    S-U-C-E-S-S-O pra você minha queridona!!! Nem preciso dizer o quanto te admiro né e quero sempre o SEU BEM!!!!!

    Bjo bem grandãooo!!!!!!!!
    TiH.

    ResponderExcluir
  2. Tihhhh! Obrigada meu amigo! Adoro receber essa sua energia maravilhosa!!!
    Pode ter certeza que me lembrarei de você!
    Fica com Deus e aproveite aqui e se cuida enquanto eu estiver fora, combinado?
    Bjkasssssss

    ResponderExcluir