quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DICA DA SEMANA - CALÇAS ESTAMPADAS

Minha dica de Consultoria de Imagem de hoje é: CALÇAS ESTAMPADAS!

Aqui está um look dia e um look noite para você se inspirar e usar sua calça estampada - hit absoluto nas passarelas nacionais e internacionais!

Como Consultora de Imagem preciso informá-las:

- Cuidado! Estampas sempre dão a ilusão de aumentar a região por isso escolha cores mais opacas e escuras caso não queira que suas pernas fiquem mais grossas e seu quadril maior.

- Mas se o seu caso é querer ter um pernão e um bumbum bem a lá Brasil, abuse das calças com estampas mais claras e em tecidos brilhosos!

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog, acompanho sempre.
    Queria dicas de como esconder um pouco meu quadril, tenho aquele formato pêra.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que legal receber suas visitas! Em relação ao quadril, eu já postei algumas matérias dando dicas de como disfarçá-lo! Tenta achar pela "pesquisa" daqui do blog e caso você não encontre, me avisa que mando no seu email pra você!
    Bjos e obrigada pela carinho,
    Carol

    ResponderExcluir