terça-feira, 17 de agosto de 2010

BELEZA EM PARIS

Estava outro dia lendo uma reportagem sobre PARIS e fiquei com vontade de dividir algumas dicas bacanas de BELEZA que encontrei na matéria.
Estou indo pra lá (oh la la) em Setembro e voltarei cheia de novidades mas enquanto Setembro não chega, aqui vão as dicas:

LOJAS DE DEPARTAMENTO – O melhor e mais elegante piso de beleza de Paris se encontra na loja BON MARCHÉ. Já a famosa COLETTE mudou a seção beleza de lugar e agora se chama Beauty Box. Por lá você encontra todas as marcas possíveis como: makes Topshop, a linha de cabelos James Brown (o predileto de Kate Moss), make e esmaltes da Uslu Airlines, aquele óleo multiuso Olio Lusso da Rodin, os perfumes feitos sob medida da Lê Labo e os acessórios de cabelo da Maison Michel. www.colette.fr


COQUES INSPIRAÇÃO DAS RUAS - A nova moda dos COQUES agora são os UP HAIRDO, aquele coque mais alto, bem no topo da cabeça – assim o pescoço fica livre no verão e dá aquela sensação de frescor!

ESMALTES – Compre os seus na loja CHANEL da rue Cambon e da Avenue Montaigne – são nessas lojas que chegam as novidades e coleções exclusivas que não se encontra em nenhuma outra loja da marca. A coleção hit do momento é a Paris-Shangai e também um duo Jet-Gold com delineador preto que é um arraso.


FARMÁRCIAS – Se puder, vá na CITYPHARMA da Rue Bonaparte, em St. Germain e compre o demaquilante Créaline, da Bioderma – é ótimo!


SEPHORA – Uma das mais famosas lojas francesas, a SEPHORA – www.sephora.fr é uma loucura. O melhor horário para ir? Aproveite que fica aberta até a meia-noite e faça sua visita pós jantar (hora que ela fica mais tranqüila e você consegue ver melhor as novidades). Dica: Nesse verão, as francesas estão apostando num óleo leve e cheio de partículas douradas que dá um up no bronzeado, ilumina a pele e ainda pode ser usado no cabelo. Ele se chama Huile Divine e custa 14,50 euros!


COR COUTURE – Se você precisar de um cabeleireiro no meio de sua viagem, não há nada mais chique em Paris do que pintar seus cabelos no salão prive de Christophe Robin que fica dentro de um hotel. As suítes 128 e 129 do 1º andar do hotel MEURICE foram transformadas num chiquérrimo salão de beleza. O precinho? 400 euros! Clientes assíduos: Catherine Deneuve e Claudia Schiffer. Para conhecer mais acesse: http://www.christophe-robin.com/


VOILÁ!

2 comentários:

  1. Carol, parabéns pelo blog. Além do bom gosto, as informações são utilíssimas! Humm que vontade ir junto para Paris! Beijo
    Marli Blum

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli!
    Super obrigada pela visita e pelos elogios! Fiquei muuuuito feliz!
    Sempre fico muito contente em saber que vocês estão se "divertindo" com as informações e aproveitando as dicas! Oba!!!
    Bjkasss e venha me visitar sempre!

    ResponderExcluir