segunda-feira, 16 de agosto de 2010

IT GIRLS

Todo mundo está sempre lendo em revistas de moda e de celebridades o termo IT GIRL, não é mesmo?

Vocês sabem quem são elas?

As It Girls são aquelas moças cheias de estilo e carisma que inspiram milhares de outras meninas-moças-e-mulheres pelo mundo afora. Todos falam delas, comentam, copiam e até fazem fã-clube! As it girls estão sempre antenadas em tudo que acontece na moda e sempre muito bem vestidas - cada qual a seu estilo!

Vou fazer um resuminho básico das mais famosas IT GIRLS do momento!

BIA PEROTTI – A administradora de empresas trocou as planilhas e os números para entrar no mundo da moda. A dois anos nesse ramo, ela já passou por produção e styling e agora é colaboradora em diversas matérias para diversas revistas. Seus textos podem ser lidos em seu blog Achados da Bia - http://achadosdabia.wordpress.com/

JOANA NOLASCO – Essa carioca trocou o curso de direito pela moda. Hoje é diretora de estilo e compradora da Via Flores - uma das lojas preferidas da sociedade carioca de multimarcas. Escolhida como sua musa em sua passagem pelo Brasil, Scott Schuman (americano expert em street style) presenteou-a com três posts em seu concorrido blog The Sartorialist - http://thesartorialist.blogspot.com/

LALA RUDGE – Neta dos tradicionais Maricy e Romeu Trussardi (SP), essa boneca de apenas 20 anos cursa direito na Faap – SP e sonha em trabalhar um dia em uma revista. Enquanto o sonho não se realiza, ela vai treinando em seu blog posts de looks de amigos. Para os interessados: http://lalarudge.blogspot.com/

YASMINE PARANAGUÁ – Essa it girl cresceu brincando com botões, tricô, patchworks, chapéus, arcos de cabelo e bolsas. Sua avó, Glorinha Paranaguá é estilista de bolsas que mais parecem obras prima do bolsas em si. Além de consultora de estilo Glorinha desenvolve estampas para sua avó e sua mãe Nana. Faz também toda a parte de comunicação visual de marcas como Farm, Andréa Marques, Animale e Maria Bonita Extra.

BIANCA BRANDOLINI – A it girl ítalo-brasileira de 22 anos além de ícone de estilo (ela adora um hi-lo), ela é linda, jet setter, umas das herdeiras da Fiat e aristocrática (neta de príncipe e filha de conde).

JULIA RESTOIN-ROITFELD – Com apenas 28 anos, essa morena já é diretora de arte e consultora de moda. A filha de Julia Restoin-Roitfeld (editora Vogue Paris) sabe misturar perfeitamente estilos que vão do glamour da alta costura de Paris com moda de rua de NY.

MARGHERITA MISSONI – A italiana de 26 anos estudou filosofia na Universidade de Columbia NY e artes dramáticas. Herdeira dos negócios fashion da família (mil lojas em 40 países, essa it girl adora um estilo boho chic!

HELENINHA BORDON – Aos 23 anos essa it girl já tem sua própria loja, a 284. Filha de Donata Meirelles – diretora geral da Daslu - Heleninha foi criada no mundo fashion.


TATIANA SANTO DOMINGO - Nascida nos Estados Unidos, mas com dupla-nacionalidade, brasileira e colombiana, a it girl Tatiana é filha da socialite paulista Vera Rechulski com o empresário Julio Mario Santo Domingo Jr., considerado um dos executivos mais ricos da Colômbia. Ela sempre demonstra elegância e charme de princesa por onde passa (namora o príncipe Andrea Albert Pierre Casiraghi Grimaldi, filho mais velho da princesa Caroline, de Mônaco).


LAUREN SANTO DOMINGO – Ela trabalha na Vogue e é uma das queridinhas da poderosa Anna Wintour. A it girl é a elegância em pessoa.

OLIVIA PALERMO – Famosa socialite americana, ela é filha de milionário do ramo imobiliário. Morou em Paris e ficou famosa com o suposto email enviado para os mais banbanbans da cidade de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Hoje, além de it girl ela participa do seriado 'The City' (Multishow) onde mostra seu dia-a-dia como socialite e faz relações publicas da ELLE americana. Antes disso, era RP da marca Diane Von Furstenberg. Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros.

ALEXA CHUNG – A modelo que virou apresentadora de tv britânica hoje namora Alex Turner do Arctic Monkeys e ganhou uma musica em sua homenagem (The Fire & The Thud). Sempre antenada no mundo da moda e com um estilo todo seu, seus looks são copiados por milhares de fãs.

MIROSLAVA DUMA – Ela tem 25 anos e já é casada com um milionário russo. Trabalha na Harper’s e começou cobrindo os eventos sociais da revista.

MIRANDA KERR – Modelo australiana, ela foi considerada pela revista Forbes em 2007, a 10ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 3,5 milhões de dólares. Em 2008 e 2009 subiu para a 9ª posição, com 3 e 4 milhões de ganhos anuais, respectivamente. Além de it girl e belíssima, ela é rica e ainda namora com o galã Orlando Bloom.

GIOVANNA BATTAGLIA - Italiana, ex-modelo, trabalhou por muitos anos no staff da Dolce & Gabanna e hoje é stylist e chefe da L'Uomo Vogue, a Vogue masculina na Itália. Com 30 anos, é ícone de estilo de muitos blogueiros importantes como o Sartorialist e sua namorada Garance Doré, que sempre a esperam nas entradas e saídas dos desfiles pelo mundo. Tem um estilo muito próprio, sofisticado, e feminino, porém sempre com um toque edgie, cheio de personalidade.

ANNA DELLA RUSSO - Diretora de Moda e Consultora Criativa da Vogue Japão, é uma das fashionistas mais adoradas do mundo! É a it girl queridinha máxima e absoluta dos blogs de street style.

SYLVANA SOTO-WARD – Ex-assistente de Anna Wintour, Syl é hoje assistente chefe de acessórios. Sempre a bordo de looks estrelados, ela está presente nos principais eventos e festas de NY. Segundo ela, “eu sempre uso cores. Todos os dias”.

AGYNESS DEYN – Essa it girl ficou famosa mundialmente após ser garota propaganda do perfume Madame de Jean Paul Gaultier. É hoje uma das modelos mais requisitadas e já desfilou aqui no Brasil para a Ellus. Seu jeito diferente de se vestir conquistou um grande numero de seguidoras pelo mundo da moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário