segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Amor sempre vale a pena!

Queridos e Queridas!

Estou super ausente com o blog mas por pura falta de tempo... Por isso me desculpem!  Além de ter que finalizar minhas/meus clientes queridos, estou trabalhando num projeto novo!  
Ano que vem nos encontramos por aqui com muitas alegrias, diversão, fotos coloridas, roupas lindas, gente chic, elegante e sincera!  Acima de tudo, com muito carinho e amor! 
Me aguardem!
Ahh, Como me pediram e conforme prometido, vou postar durante as "férias" sobre minha incrível viagem aos EUA com todas as dicas bacanas sobre os restaurantes, passeios, parques e baladinhas...
Bjkas no core de cada um de vocês!
Carol G.

Final de ano chegando e começa aquela correria pra deixar tudo pronto pra 2012...
Nossa vida se torna um filme aonde vamos relembrando todos aqueles momentos especiais, refletimos, tiramos nossas lições, vemos aonde acertamos e aonde erramos... Crescemos, envelhecemos, adquirimos mais sabedoria e fazemos nossos pedidos, nossas resoluções...
Conversamos com o Papai do Céu e agradecemos por todos os dias de nossas Vidas!

Que cada um de vocês tenham um ANO NOVO muito ILUMINADO em t-o-d-o-s os sentidos!

E... para comemorarmos o ano que passou e aguardarmos a ano que chegará, um filme muito lindo "O AMOR SEMPRE VALE A PENA!"  Paz e amor a todos!  
Tim tim!


___________________________________________________________________________
Um filme lindo.  Muito verdadeiro... Quem nunca passou por isso?

Para todos aqueles que já sofreram por amor, para aqueles que sofrem ou para aqueles que vão sofrer um dia... é isso que eu desejo a cada um de vocês... porque o amor sempre vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário