segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ABENÇOADO 2012!!!!

Estou com muitas saudades do blog e de vocês! 
Meu 2012 começou cheio de alegrias, carinho, muito amor, paz, saúde e sabedoria!  Além de uma filhota nova linda de viver e projetos novos... 
Isso mesmo!  Esse ano vou me dedicar a um novo projeto em minha vida e por isso vou diminuir drasticamente meus posts por aqui assim como também meu trabalho de consultora de imagem!  
Fui convidada a escrever para mais uma revista regional, convidada também para fazer acessoria em uma loja de moda como também fazer uma parceria com a loja Carmem Steffans além de continuar com meus clientes de Consultoria de Imagem.  Mas, meu rumo mudou levemente de direção...
Quero deixar registrado aqui o meu MUITO OBRIGADA a cada cliente, a cada convite e a toda confiança em meu trabalho mas me desculpem... de coração! Tenho certeza que todos que torcem por mim me entendem e querem luz também nos meus caminhos novos!  

Vou tentar ao máximo voltar aqui de vez em quando e postar algumas novidades do mundo da moda!
Assim como quero postar uma seção HISTÓRIA DA MODA que acho bem bacaninha!  Vocês vão gostar!

Mais uma vez, queria agradecer a todos pelo imenso carinho que sempre recebi de vocês especialmente pelos comentarios que recebo pessoalmente de cada um de vocês!

Um abençoado 2012 para todos nós! Viva!!!!

"Sempre há um momento na vida de toda mulher em que a única solução é uma taça de champanhe"
Bette Davis

Helloooooooooooooooooooooooooo!  Ahahaha
Bjkas mil!!! E um abençoado 2012!

Um comentário:

  1. Jana queridona!!! Mega saudades de você também...
    Você precisa conhecer a minha filhota nova! To muito mega apaixonada! Ahahaha
    Obrigada pelo seu carinho! Sei o quanto ele é verdadeiro e valioso pra mim!
    Bjkas mil

    ResponderExcluir